Técnico da EMATER já está atendendo em Campos Verdes

O Executivo Municipal de Campos Verdes firmou uma parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Goiás (Emater- GO). No último dia 02 de julho, o técnico começou a atender os produtores da cidade de Campos Verdes. Desde eleito em outubro de 2016, o prefeito começou os contatos para conseguir a transferência de um técnico que estava em falta no município. Foram realizadas várias viagens e encontros até que o problema fosse resolvido.

A intenção é alinhar parcerias para serem desenvolvidas ao longo do ano que venham a beneficiar o produtor rural desenvolvendo o agronegócio na cidade. A Emater se colocou a disposição do prefeito para fortalecer a economia local.

It is always better to finish smaller research majesticpapers.com that to get stuck in a vast topic.