Representante da Indústria de Roupas Hering visita Campos Verdes para conhecer o “Projeto Mais Confecções” da Prefeitura

Maior empresa de confecção instalada em Goiás, a Indústria de Roupas Hering quer terceirizar parte de sua produção e dar um boom nas chamadas pequenas oficinas de costura – as chamadas “facções” de Campos Verdes. Para marcar esse interesse da empresa no município, o representante da Empresa Hering, Weldenei Jefferson, esteve numa reunião com o Prefeito Haroldo Naves, juntamente com o vereador Carlos Vaz e a primeira-dama Paulenia Lopes na manhã desta segunda-feira, dia 29 de março, para conhecer o “Programa Mais Confecções” da Prefeitura que tem o objetivo de tornar a cidade um polo de confecção e de produção de peças de vestuário para grandes marcas do Brasil.

O objetivo da reunião foi tratar sobre o possível interesse de pequenas confecções que queiram produzir roupas para as Lojas de Departamentos da Hering em todo o Brasil. O acordo entre a Hering e os empresários do ramo de confecção funciona da seguinte forma, a empresa oferece a demanda de produção de vestuários para as confecções locais do município e paga pelo serviço. Além da empresa ofertar a demanda de fabricação de peças de roupas, a Prefeitura incentivará os empresários a investir no município, promovendo incentivos fiscais, capacitação da mão de obra com cursos técnicos de costura industrial, além de ofertar até espaços físicos para a instalação de novos empreendimentos do ramo da costura.

Preocupado em criar mais empregos para a comunidade de Campos Verdes, o prefeito afirma que o primeiro passo para a consolidação da parceria com essa megaempresa de confecção de roupas, já foi dado. “Estivemos reunidos com o representante da Hering e ela está interessada em trabalhar aqui com um grande número de pessoas que se dedicam a esse importante ramo da costura. Vemos essa parceria com a Hering com muito bons olhos, a Prefeitura se propõe a ajudar e faremos o que for possível neste sentido”, enfatiza Haroldo Naves.

#MaisConfecções
#AmudançaQueVocêVê