Produtores rurais recebem incentivo para plantio de mandioca

Famílias de Campos Verdes foram beneficiadas com doação de uma carreta de rama de mandioca

A Prefeitura de Campos Verdes através do prefeito Haroldo Naves destinou uma carreta com rama de mandioca (manivas) para plantio, como resultado de políticas de incentivo a agricultura familiar e ações socioassistenciais.

A ação é a primeiro do gênero no Vale do São Patrício em termos de incentivo estruturado em produção de mandioca na região.

Segundo o prefeito Haroldo Naves essa ação busca fortalecer a produção agrícola do homem do campos. “O objetivo da prefeitura é destinar e incentivar o plantio de mandiocas na região para gerar renda, emprego e produção local. É uma mandioca voltada diretamente para produção de farinha e polvilho. Não é uma mandioca para a alimentação propriamente. Essa ação busca fortalecer a produção do homem do campo e consequente melhorar sua qualidade de vida”, comentou Haroldo.

Secondly, compose and edit thesis eduessayhelper.org statements.