Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização

O Município de Campos Verdes, via de sua Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela portaria nº142, de 22 de fevereiro de 2018 do Ministério da Educação – MEC. As inscrições serão feitas, no período de 23 a 25 de abril de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Maiores Informações no Edital.

Clique aqui para baixar

One should always remember that the originality of the paper must be brightly manifested and emphasized in its content, essay writing service not in the format of the title page.