PREFEITURA EM AÇÃO: AVANÇA OBRA DE MODERNIZAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DE CAMPOS VERDES

A Prefeitura de Campos Verdes, apesar da crise, é a gestão que mais construiu obras em apenas dois anos e meio na história do município. É também a que mais retomou e concluiu obras paradas.

“Nossa gestão está compromissada com o crescimento de Campos Verdes. Por isso, avançamos com novas obras, como a modernização do campo de futebol, construção da praça do bairro Clotilde Catão (populares), modernização do campo society, construção de pista de cooper, além de reformas em prédios públicos, entrega de 55 mata-burros para a zona rural, 3 pontes de concreto inauguradas, 22 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica realizados em vários bairros e vem muito mais por ai”, disse o prefeito Haroldo Naves.

O novo campo de futebol contará com muro de proteção, arquibancada e ampliação dos vestiários. O espaço terá estrutura profissional para oferecer conforto e segurança nos treinamentos, partidas oficiais e amadoras. A obra segue em ritmo acelerado, cerca de R$ 249 mil reais estão sendo investidos em recursos do Ministério dos Esportes.