Prefeitura de Campos Verdes planta mais de 2 mil mudas de árvores nativas em área de preservação

Colaborando com a preservação da natureza e do meio ambiente, a Prefeitura de Campos Verdes através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico plantou mais de 2 mil mudas de plantas nativas em 4 nascentes de córregos que ficam na área de preservação ambiental criada pelo executivo chamada de “Refúgio da Vida Silvestre de Campos Verdes” que faz divisa com diversos bairros da cidade.

Mais de 3 mil mudas foram plantadas de 2021 a 2022 em diversos pontos do municípios e a meta para este ano é plantar mais de 3 mil árvores nativas.

“O prefeito Haroldo Naves tem colaborado muito na preservação ambiental no município, já recuperamos dezenas de nascentes de córregos e estamos trabalhando de forma intensa para planar milhares de mudas em todo o município. Tudo isso só é possível graças a atual gestão que tornou a questão ambiental uma prioridade”, comentou o secretário de desenvolvimento Carlos Vaz.

#AMudançaQueVocêVê
#PrefeituradeCamposVerdes