Prefeitura constrói mais de 4 mil metros de calçadas em Campos Verdes garantindo segurança e acessibilidade aos pedestres

Quem mora ou anda no Jardim Ouro Verde, Jardim Tropical e Vila Aurora já percebeu a mudança na infraestrutura ocorrida nos últimos meses. Para todo lado da cidade que se olha tem uma obra da prefeitura que transformou a realidade de centenas e centenas de pessoas. Muitos setores ganharam uma cara nova com a chegada dos serviços de infraestrutura: calçadas, asfalto e urbanização.

A implantação de calçadas melhora a mobilidade, acessibilidade, permite a circulação do pedestre com segurança e a prefeitura segue construindo calçadas na Vila Aurora, Jardim Tropical e no Jardim Ouro Verde onde os trabalhos já foram finalizadas trazendo mais qualidade de vida à população, além de valorizar os imóveis. As novas calçadas, em concreto, têm superfície antiderrapante e rampas de acessibilidade para cadeirantes.

São mais de 4 mil metros de calçadas construídas só em 2021 nesses bairros pela gestão do prefeito Haroldo Naves que tem se destacado pelas grandes obras realizadas e entregues nos últimos quatro anos.

“Estamos trabalhando para levar desenvolvimento e infraestrutura para todos os bairros. Além das calçadas realizamos a pavimentação asfáltica desses bairros acabando com a poeira, valorizando os imóveis e gerando mais qualidade de vida para essas pessoas”, comentou o prefeito Haroldo Naves.