Prefeito e secretário de Desenvolvimento de Campos Verdes visitam Goiás Fomento em busca de incentivos para micro e pequenas empresas

O presidente da GoiásFomento, Rivael Aguiar, recebeu na manhã desta quinta-feira (22), a visita do prefeito Campos Verdes, Haroldo Naves e do Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Vaz. O objetivo da reunião foi discutir possíveis parcerias entre a GoiásFomento e o município. Visando incentivar as micro e pequenas empresas através de empréstimos investirem na geração de mão de obra e desenvolvimento de suas empresas.
Segundo o presidente da GoiásFomento, esta parceria faz parte do planejamento da Agência de Fomento que pretende levar a todos os municípios as linhas de crédito oferecidas pela empresa. “Queremos que os micro, pequenos e médios empresários tenham acesso a nossos financiamentos. Para isso, estamos estudando possíveis parcerias com as prefeituras ou entidades classistas”, conclui Rivael Aguiar, acrescentando que a geração de emprego e renda é que realmente promove o desenvolvimento municipal.