Obras de construção do Novo Portal da Entrada de Campos Verdes avançam

As obras de construção do novo portal da entrada da cidade de Campos Verdes seguem a todo vapor com a finalização da instalação da estrutura de ferro e o preenchimento de concreto para formação das colunas de sustentação. O monumento simbolizará o novo momento de progresso da cidade e destacará a relação profunda da comunidade com a exploração mineral das esmeraldas, contará com pequenos jardins e painéis de ambos os lados do portal que também farão parte do arranjo nas duas mãos da via.

Os recursos para construção do portal são oriundos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Pedro Chaves.

Para o prefeito Haroldo Naves, a implantação do portal despertará mais investimentos no setor turístico. “O objetivo da construção do Portal é mostrar a identidade de Campos Verdes, além de deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico do município e melhorando a autoestima da população que contará com um lindo portal para receber os visitantes. Além do pórtico na entrada da cidade, a atual gestão tem investido muito em pavimentação de ruas, recuperação de estradas vicinais e outras obras estruturais”, disse o prefeito Haroldo Naves.

#MaisObras
#AMudançaQueVocêVê