Mutirão para emissão de documentos pessoais atende 74 pessoas de Campos Verdes

Mais de 74 pessoas emitiram documentos pessoais como CPF e RG na cidade de Itapaci na Unidade do Vapt-Vupt do Governo de Goiás. A ação foi realizada pela Prefeitura de Campos Verdes através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Câmara de Vereadores na última sexta-feira (06) que disponibilizou um ônibus para fazer o transporte das pessoas de Campos Verdes para a cidade de Itapaci.

De acordo com o secretário de desenvolvimento econômico, Carlos Vaz, o objetivo da iniciativa é ajudar as pessoas na emissão de documentos visando encaminhar-lhas para assumir uma vaga de emprego em empresas da área da construção que estão trabalhando na cidade de Crixás.

“Queremos agilizar e facilitar a vida dos cidadãos. Sabemos que muitas das vezes é difícil para o trabalhador ter que se deslocar até outra cidade para emitir documentos pessoais. Por isso, realizamos o mutirão que vai ajudar muito a todas essas pessoas que poderão fazer a carteira de identidade e cpf”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, Edimilson Faleiros, destacou que a Casa de Leis é parceira da prefeitura. “Vamos ajudar no que for preciso, sempr trabalhando em prol da nossa população”, comentou Edimilson.