Idoso de 95 anos é a primeira pessoa vacina contra a COVID-19 em Campos Verdes

A Prefeitura de Campos Verdes anunciou nesta quarta-feira, 20, a chegada das primeiras doses de vacina contra a Covid-19 enviadas pela Secretaria de Estado de Saúde e, também, o início da primeira etapa do trabalho de imunização na cidade, que contempla os profissionais da saúde, entre outros grupos prioritários. Foram antecipadas, ainda, informações sobre o Plano Municipal de Vacinação. Para atender às demandas programadas para esta etapa, o município recebeu um lote de 40 doses.

O primeiro paciente a receber a vacina contra a Covid-19 desenvolvido pelo Instituto Butantã, foi o senhor Antônio Pinto da Rocha, de 95 anos de idade.

“Me sinto muito privilegiada por ser a primeira pessoa a ser vacinada contra a covid-19”, declarou Seu Antônio.
A vacinação acontecerá de acordo com a ordem de prioridades que começa com idosos acima de 75 anos e que se encontram acamados e profissionais de saúde.