Escola Municipal Altivo Bergamashi recebe melhorias em meio a pandemia

O investimento total na reforma e ampliação da instituição de ensino passa de R$ 261 mil reais

Mesmo sem aulas presenciais desde o mês de março, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Escola Municipal Altivo Bergamashi passou por uma ampliação e reforma estrutural. Em breve, a nova unidade escolar será entregue para toda a comunidade de Campos Verdes.

Com investimento de aproximadamente R$ 261 mil por parte do Governo de Goiás e contrapartida da Prefeitura de Campos Verdes, a Unidade Escolar recebeu a troca de parte do telhado, colocação de forros em PVC, nova pintura, construção de novos banheiros, melhorias internas e externas.

Segundo o prefeito Haroldo Naves, o investimento na reforma da instituição de ensino darão melhores condições a alunos e professores.