Conclusão das obras da Praça do Setor Clotilde Catão (populares) chega a fase final

Obras devem ser concluídas em breve. Prefeitura e Governo Federal investiram cerca de R$ 248 mil

A população de Campos Verdes está prestes a ganhar um novo espaço de lazer e diversão: a Praça do Setor Clotilde Catão (populares), que está em fase de conclusão. A nova praça vai contar com jardins, bancos, iluminação, parquinho infantil e rampas de acessibilidade.

Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Lucas Vergílio. A construção da praça foi viabilizada por meio da parceria da Prefeitura de Campos Verdes, e Ministério do Turismo, com investimentos que somados chegam a R$ 248.390, 47 (Duzentos e quarenta e oito mil, trezentos e noventa reais e quarenta e sete centavos.