Campos Verdes resgata Iluminação Natalina depois de 12 anos

A Prefeitura de Campos Verdes inaugurou nesta segunda-feira (27) a iluminação de Natal na Praça da Matriz confeccionados a partir de garrafas PET.

Na Praça, já foram montadas árvore-de-natal, casinha do Papai Noel, enfeites e velas. Todos os enfeites foram feitos à mão pelas equipes da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, toda a organização e montagem contou com a supervisão da primeira-dama, Paulênia Lopes, antes do manuseio todas as garrafas foram lavadas e perfuradas.

Para a primeira-dama Paulênia Lopes que participou ativamente da montagem dos novos enfeites de natal, a ideia é muito boa. “É importante a decoração, apesar da crise financeira pela qual os municípios estão passando, não podemos perder o espírito do natal. Os enfeites são ambientalmente corretos e com custo baixo. Tenho certeza que vai agradar a população”, comentou.

Sie ghostwritng bachelorarbeit vertreten eine liberale richtung des islams, fern von scharia und kopftuchforderungen.