Avançam Obras do Portal de Entrada da cidade de Campos Verdes

As obras do Portal de entrada da cidade foram reiniciadas nessa quarta-feira (04) com a instalação da estrutura de ferro que abrigará as colunas de sustentação. Localizado na saída para o município de Santa Terezinha de Goiás, na GO-154, o monumento promete chamar a atenção de todos que chegarem a cidade de Campos Verdes, além de valorizar a região.
 
O Portal destacará a relação profunda da comunidade com a exploração mineral das esmeraldas, contará com pequenos jardins e painéis de ambos os lados do portal que também farão parte do arranjo nas duas mãos da via.
 
“É um sonho antigo da população a construção desse portal. Campos Verdes é uma cidade conhecida mundialmente pela sua mineração de esmeraldas, pujante, com grande potencial e merecia um portal à altura. O objetivo desta importante obra é fortalecer o turismo, aquecer o comércio e contribuir para a geração de empregos”, declarou o prefeito Haroldo Naves.
 
O equipamento faz parte de um pacote de melhorias para fortalecer o turismo na região. Entre os investimentos estão a iluminação de led na entrada do Município; paisagismo; letreiros com o nome da cidade.