Após ganhar pavimentação asfáltica, Vila Aurora recebe obras de construção de meio-fio

A Prefeitura de Campos Verdes segue com as obras de infraestrutura na Vila Aurora que recentemente recebeu a pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro e agora está sendo realizada a construção de meios-fios. O asfalto era um antigo sonho dos moradores, as obras complementares de infraestrutura urbana estão valorizando os imóveis, otimizando o fluxo de trânsito, eliminando a poeira e a lama e principalmente promovendo a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Campos Verdes que residem nessa região.

Segundo o prefeito Haroldo Naves, o poder público tem feito o possível para melhorar o local e atender aos anseios dos moradores. “As mudanças e o progresso em Campos Verdes são visíveis, levamos asfalto para a Vila Aurora e para vários outros bairros e acabamos com a poeira e a lama. Agora estamos construindo os meios-fios para garantir a conservação da malha asfáltica”, disse o prefeito Haroldo.

#MaisObras
#AmudançaQueVocêVê