Alunos do curso de Corte e Costura garantem entrega de lençóis para Secretaria de Saúde

Ação faz parte de parceria entre prefeitura e oliveira confecção, desenvolvido em Campos Verdes. Com as atividades de corte e costura, jovens e mulheres do município estão sendo capacitados para atuar no mercado de trabalho

Os alunos do Curso de Corte e Costura Industrial da Prefeitura de Campos Verdes garantiram a entrega de dezenas de lençóis para o Secretaria Municipal de Saúde. Todo material foi produzido por meio de mão de obra dos alunos que integram o projeto de qualificação profissional que desenvolvem atividades de corte e costura.

A qualidade, o acabamento e o capricho na produção dos lençóis chamaram a atenção. Atualmente, diversos projetos que visam a integração e profissionalização de jovens e adultos estão sendo desenvolvidos, entre eles, aulas de música, de informática, alfabetização e de incentivo à leitura.

A solenidade de entrega dos uniformes e dos lençóis foi prestigiada pela secretária de saúde, Rosalina; pela professora do curso, Fernanda Pitaluga, empresárias Janaina Rodrigues e Kristine Pimentel donas da Oliveira Confecção.
“O projeto é muito importante, porque ajuda tanto o município quanto os alunos. Essa ação da prefeitura em parceria com a iniciativa privada é uma referência para todos os municípios do Vale do São Patrício. Estamos satisfeitas com o trabalho e pedimos a Deus que ilumine a todos os envolvidos”, elogiou a secretária de saúde, Rosalina.