Prefeito de Campos Verdes recebe visita do cineasta Henrique Borela

O prefeito Haroldo Naves recebeu na tarde desta última terça-feira, 12, no Gabinete da Prefeitura, o cineastra Henrique Borela e o cientista social Dídimo Neto que estão produzindo um filme sobre o Garimpo de Esmeraldas.

O encontro serviu para anunciar que as gravações em Campos Verdes já começaram e, também, para definir algumas parcerias de apoio a produção cinematográfica. Durante o encontro, a Prefeitura de Campos Verdes, se comprometeu em apoiar a produção na parte logística.

O primeiro documentário produzido no município participará como concorrente em diversos festivais nacionais e internacionais. Levando o nome da cidade que possui uma das maiores reservas de esmeralda para todo o mundo.

O filme que se chama ‘Japão’, terá como diretor o conceituado Henrique Borela, que já ganhou uma edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental da cidade de Goiás com o longa-metragem Taego Ãwa que recebeu premiações nacionais e internacionais. O diretor é reconhecido pela aplicação de experiências com pesquisas científicas sociais em seu trabalho cinematográfico

Then, one should create and format the introduction of the term paper, which indicates the main goals of the term paper, indicated write me an essay at www.essayprofs.com by the author.