Serviço gratuito garante preparo de solo de pequenas propriedades rurais em Campos Verdes

Tratores agrícolas com grade aradora são disponibilizados para auxiliar na preparação de solo para plantio no início do período chuvoso

Pequenos produtores de Campos Verdes, estão sendo atendidos durante o mês de outubro pela Prefeitura através da Secretaria de Agricultura em parceria com associações e a Câmara Municipal com serviço de preparo de solo para plantio de rama de mandioca 100% gratuito.

A pasta está disponibilizando preparo de solo com tratores agrícolas equipados com grade aradora para pequenos produtores. No preparo é feito gradeamento e remoção de mato para liberar o solo para o plantio por ocasião das primeiras chuvas. Algumas das culturas beneficiadas com esse atendimento são de milho e mandioca.

Por ano, dezenas de famílias de produtores rurais são atendidos com a aração da terra promovendo a produção agrícola.

Não há cobrança de qualquer contrapartida pela oferta do serviço de preparação de solo. Basta comprovação de produção da pequena propriedade.

#ZonaRural
#AMudançaQueVocêVê