Reunião com o Governador e demais Prefeitos goianos

O Prefeito participou nesta manhã (16/03) como presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) e prefeito de Campos Verdes, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, de uma reunião com o governador, Marconi Perillo, e mais 18 prefeitos goianos, estes que integram o G-24 (grupo formado pelos 24 principais municípios do Estado, responsáveis por 66% da população goiana). Na oportunidade foi formalizado uma aliança pela competitividade. O acordo faz parte das metas de esforços do programa Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI) para alinhar a governança estratégica entre o Estado e os municípios. O objetivo é melhorar os indicadores sociais e econômicos que impactam a competitividade e qualidade de vida das pessoas, com destaque para os setores de educação, saúde, habitação e segurança pública. A finalidade do programa é somar recursos e esforços com os municípios para bater os indicadores municipais.

Magisterarbeit an der ghostwriting credits universitt augsburg 2004.