Prefeitura realiza reforma na Escola Municipal Francisco Ramos

Buscando garantir mais conforto, segurança e comodidade aos alunos e profissionais da educação, a Prefeitura de Campos Verdes tem realizado uma série de melhorias nas estruturas das escolas do município. Uma prova disso, é a reforma e ampliação da Escola Municipal Francisco Ramos de Menezes que está em andamento e passando por serviços de renovação da parte elétrica, instalação de novas janelas, pintura e construção de duas novas salas de aula.
A obra está sendo executada com recursos do Governo de Goiás que encaminhou R$ 150 mil através do programa “Reforma +”, emenda parlamentar do deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB) no valor de R$ 200 mil e R$ 104 mil de contrapartida da prefeitura.
“A educação municipal é uma prioridade em meu governo e essa é a segunda grande reforma que vamos entregar. Em 2021, inauguramos a Escola Municipal Altivo Bergamashi que foi totalmente reformada e agora estamos investindo na ampliação e reforma total da Escola Francisco Ramos que em breve ofertará mais conforto e uma estrutura moderna para nossos professores e alunos”, comentou o prefeito Haroldo Naves.