Prefeitura realiza parcerias e 50 casas serão construídas para que diversas famílias possam ter acesso ao maior programa Habitacional da história de Campos Verdes

Toda família sonha com uma moradia de qualidade e documentada. Por isso a Prefeitura tem realizado parcerias para que esse sonho se torne realidade e que diversas famílias possam ter acesso ao maior programa Habitacional da história de Campos Verdes. 50 casas serão construídas, o município doará o loteamento para construção das casas, o Governo Estadual complementará com o Cheque Mais Moradia no valor de R$ 10 mil reais, o Governo Federal ajudará com R$ 10 mil reais aos interessados e a Caixa Federal realizará o financiamento das casas com parcelas que podem variar de acordo com o rendimento do beneficiário.

This tip is the most popular among all tips on how to get a graduate school essay writing service research paper published.