Prefeitura realiza dia de campo da Piscicultura

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, Câmara de Vereadores, em parceria com a Emater, realizou neste último sábado, dia 13, na propriedade do senhor Welder Marques, Fazenda Córrego Fundo, um dia de campo para os proprietários de peixe, os piscicultores.

O evento contou com a presença dos produtores do município de Campos Verdes.

O encontro abordou os temas voltados para o manejo e a comercialização do peixe, além de palestras com os temas sobre Licenciamento e o novo Código Ambiental, escolha de terreno e a construção de tanques. “Nutrição e manejo alimentar dos peixes”, “Qualidade da água e espaçamento do pescado”, Comercialização e boas práticas no preparo do pescado.

A Administração Municipal vem dando todo apoio aos piscicultores. Com o aumento significativo da cadeia produtiva da piscicultura, a Secretaria de Desenvolvimento vem realizando vários trabalhos auxiliares aos produtores como a patrulha mecanizada, com os caminhões caçamba, a Pá Carregadeira e Retroescavadeira, na construção, reforma e ampliação dos tanques de peixes.

Change your click here to see research paper due to the requirements and maybe make some different variants for different journals.