Prefeitura e OVG entregam brinquedos para a criançada de Campos Verdes

Foi realizado na tarde desta segunda-feira, 13, na Quadra do Antigo Colégio Francisco Ramos de Menezes, a entrega de brinquedos para crianças da cidade, uma realização da Prefeitura de Campos Verdes em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Foram distribuídos, gratuitamente, cerca 600 brinquedos, além de pão com carne e refrigerante para todas as crianças.

A abertura oficial da entrega contou com a presença de várias autoridades, como o prefeito Haroldo Naves, primeira-dama Paulenia Lopes, vice-prefeito Wallas Correia, presidente da câmara municipal Admilson Faleiro, vereadores Carlos Vaz e Zé Carlos, ex-vereador Maia representando a vereadora Ana Clara, assessor especial do governador Sávio Soares, que no ato representou o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama do Estado e presidente da OVG, Gracinha Caiado. Além dele, compareceram: o ex-prefeito Noé Afonso e secretários municipais.

Em seu discurso, o prefeito Haroldo Naves cumprimentou todas as crianças e destacou a importância do evento, agradecendo ao governador Caiado pelo envio dos brinquedos. “Quero aproveitar esse momento e desejar muitas felicidades a todas as crianças e que todas as famílias de Campos Verdes tenham um Natal repleto de alegria e felicidades. Esse momento só é possível devido à ajuda do nosso governador Ronaldo Caiado através de sua esposa Gracinha, que sempre estão dispostos a encaminhar para nossa cidade os brinquedos. Sei que juntos sempre podemos fazer muito mais por nossa cidade”, destacou.

O ex-prefeito de Pilar de Goiás e assessor especial do governador, Sávio Soares, agradeceu a receptividade e disse ao prefeito que nunca presenciou um prefeito tão querido pelas crianças. “Deixo meu fraterno abraço a todos e desejo que cada criança receba esse presente, vindo do nosso governador com todo carinho”, comentou.

Já o vice-prefeito, Wallas Correia, fez questão de salientar os diversos benefícios que o Governo Estadual está encaminhando para o município como o recapeamento asfáltico. “O governador Caiado é um homem compromissado com Campos Verdes e ao longo do seu mandato já recebemos grandes obras que vão fazer a diferença na vida de todos como o recapeamento asfáltico de nossa ruas. A distribuição dos brinquedos é mais uma demonstração de carinho por nosso povo”, comentou Wallas.