Prefeitura de Campos Verdes retoma obra de ponte sobre o córrego do Macaco e multa empresa por interrupção na construção

A Prefeitura de Campos Verdes informa nesta quarta-feira (01) que multou a empresa K.F.P Serviços ganhadora da licitação para construção da ponte sobre o córrego do macaco por interromper a construção da estrutura devido a erros de execução no projeto. Além da multa a empresa teve que retomar as obras e corrigir todos os erros constatados pela vistoria realizada pela prefeitura.

A obra foi iniciada em 2021 e a previsão de entrega é para este ano ainda. Mais de R$ 29 mil reais estão sendo investidos na construção dessa ponte de concreto que facilitará o trafego de veículos e o escoamento da produção agrícola.

#PrefeituradeCamposVerdes