Prefeitura de Campos Verdes recebe Van Zero KM

Na tarde desta última sexta-feira, dia 25, o deputado estadual, Nédio Leite, realizou a entrega de uma Van Zero KM e também participou da Inauguração da Reforma do Colégio Auristela De Lourdes Machado em Campos Verdes. O prefeito Haroldo Naves acompanhado da primeira-dama, Paulenia Lopes, e do vereador, Wemerson Medeiros que conseguiu viabilizar a emenda, secretários municipais, população, vereadores recepcionaram o deputado e equipe.

A Escola passou por uma ampla reforma da quadra poliesportiva e também recebeu a construção de um novo muro. Na reforma e ampliação da unidade foram investidos cerca de R$ 120 mil oriundos de uma emenda parlamentar repassada pelo deputado Nédio Leite.

Para o Deputado Estadual, Nédio Leite, a entrega da Van Zero Km e a Reforma do Colégio são um grande benefício para toda a comunidade.

“Por vários anos encaminhei emendas parlamentares para Campos Verdes e infelizmente as ex-gestões não davam prosseguimento aos recursos tão esperados devido à má gestão. Mas com a seriedade do trabalho do prefeito Haroldo Naves o município tem recuperado credibilidade e temos certeza que os benefícios recém-entregues para Campos Verdes como a Reforma do Colégio Auristela De Lourdes e uma Van Zero Km para transporte de pacientes do SUS serão muito bem utilizados pela comunidade local que tanto necessita desse apoio. Um forte abraço ao meu amigo e vereador Wemerson que tanto lutou para viabilizar essa emenda no valor de R$ 120 mil reais para reforma da quadra poliesportiva e para a construção do muro que fizemos a inauguração hoje”, comentou Nédio Leite.

Bis heute zeigt die linse in der region ravensburg-weingarten filme, die gar nicht oder nur auf dvd zu sehen wren, wenn ghostwriting hausarbeit using https://ghostwritinghilfe.com/ es nur die kommerziellen kinos gbe.