Prefeitura de Campos Verdes realizará passeio para idosos do forró da terceira idade na cidade de Uruaçu

A noite da última sexta-feira (12) teve um toque muito especial para os idosos do forró da terceira idade. Em votação aberta, os participantes escolheram realizar um passeio para a cidade de Uruaçu que abriga um clube com ótima infraestrutura, piscinas, natureza, restaurante e muito lazer e diversão. A outra opção era o Rio Araguaia, mas a maioria optou pelo clube.

O prefeito Haroldo Naves compareceu ao evento que além da votação contou com diversão, forró e jantar especial. A disponibilização do passeio para os idosos é uma maneira que a prefeitura encontrou de presentear e valorizar os idosos que participam das ações da secretaria de assistência social, assim como proporcionar momentos de lazer e distração, além de conhecer lugares do nosso estado que muitos ainda não conheciam.