Prefeitura de Campos Verdes realiza pintura de sinalização de trânsito em diversas ruas e avenidas da cidade

Para ampliar a segurança no tráfego de veículos, pedestres e ciclistas, as ruas de Campos Verdes estão recebendo uma nova sinalização. Neste mês de abril, uma equipe iniciou a implantação com a sinalização viária horizontal: pintura em faixas de pare e outras. A ação está sendo feita com recurso próprio.

O prefeito Haroldo Naves determinou esse serviço para melhorar a sinalização de trânsito. “O reforço na sinalização em algumas vias da cidade, onde esta medida se fazia necessária por desgaste do tempo, já começou a ser feito na cidade, graças ao empenho da nossa gestão”.
Entre os serviços realizados, estão sendo colocadas faixas de pare em diversos pontos da cidade objetivando garantir a segurança de todos, além da pintura de faixas e pare.