Prefeitura de Campos Verdes realiza construção de meio-fio no Jardim Tropical

A Prefeitura de Campos Verdes segue com as obras de infraestrutura no Setor Tropical que recentemente recebeu a pavimentação asfálticas das ruas e agora está sendo realizada a construção de meios-fios. A Secretaria de Obras é a responsável pelos trabalhos que, além de necessários, visam melhorar a segurança dos pedestres e o aspecto visual da região.

Segundo o prefeito Haroldo Naves, o poder público tem feito o possível para melhorar o local e atender aos anseios dos moradores do bairro. “As mudanças e o progresso em Campos Verdes são visíveis, levamos asfalto para o Jardim Tropical e acabamos com a poeira e a lama. Agora estamos construindo os meios-fios para garantir a conservação da malha asfáltica”, disse o prefeito Haroldo.