Prefeitura de Campos Verdes intensifica trabalho de troca de lâmpadas na cidade

O serviço de manutenção de lâmpadas de iluminação pública realizado pela Prefeitura de Campos Verdes através da equipe da Secretaria de Obras acontece diariamente em diferentes setores da cidade, e já realizou a troca de centenas de lâmpadas nestes três primeiros meses de 2021.

“A manutenção da iluminação pública é uma questão de segurança pública e a prefeitura têm trabalhado intensamente para que o serviço de troca de lâmpadas seja realizado o mais rápido possível”, disse o prefeito Haroldo Naves.

Para solicitar a troca de lâmpadas, o requerente deve entrar em contato o eletricista Didi através do telefone: (62) 9 81648159 ou com o secretário de transporte e obras, Aristeu Machado, pelo número (62) 9 81089529 e informar o nome da rua, número da residência mais próxima e a numeração do poste que necessita de manutenção.

#Iluminação
#PrefeituraDeCamposVerdes