Prefeitura de Campos Verdes está entregando cestas básicas com legumes e ovos de páscoa para todos os alunos da rede municipal

A medida adotada pela Prefeitura de Campos Verdes visa garantir a continuidade da nutrição dos estudantes durante a suspensão das aulas, por conta da pandemia do coronavírus. A entrega das cestas com legumes e dos ovos de páscoa começou nesta sexta-feira, dia 26 de março, e seguem todas as normas de prevenção a Covid-19.

“Esta ajuda é para amenizar um pouco a situação socioeconômica das famílias dos nossos alunos da rede municipal”. Disse o prefeito Haroldo Naves.

Ovos de Páscoa
Conhecendo a simbologia e a tradição do período pascoal, o significado dos ovos de Páscoa para as crianças e a importância do isolamento social em razão da pandemia do novo Coronavírus Covid-19. A prefeitura através da área da educação também está realizando a entrega de ovos de chocolate para todos os alunos da Rede Municipal, o intuito é alegrar um pouco esse período de lockdown decretado pelo Governo de Goiás.