Prefeitura de Campos Verdes está com Estande Institucional na Expo Municípios 2019

O estande da Prefeitura de Campos Verdes já está funcionando e recebendo os visitantes da Expo Municípios 2019, o maior evento municipalista de Goiás que conta com apresentação das potencialidades de 246 municípios goianos, como o turismo, negócios, a cultura e a gastronomia, nos diversos estandes da feira. A abertura oficial do evento aconteceu nesta quarta-feira, 7 de agosto, às 9h, no Centro de Convenções de Goiânia. Dentre as atividades realizadas no estande de Campos Verdes destacam-se a exposições de peças artesanais, joias, cachaça do município e o ‘garimpe e pague’ onde os visitantes podem garimpar em porções de xisto e encontrar pedras preciosas de esmeraldas.

A Expo Municípios 2019, é realizada pela Federação Goiana de Municípios (FGM) e tem um caráter social aberta a todo o público e será encerrada no dia 08 de agosto.