Prefeitura de Campos Verdes em parceria com a OVG realiza entrega de brinquedos para crianças

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Câmara Municipal e a Prefeitura Municipal de Campos Verdes e Governo de Goiás, realizaram nesta segunda-feira (11/12), na Escola Francisco Ramos a entrega de brinquedos para crianças carentes do município. O evento é promovido em parceria com o Governo de Goiás e faz parte da programação de Natal.

Foram entregue uma um mil brinquedos, entre: Bolas (futebol e vôlei), Bonecas, Carrinhos, Jogo de dominó, Tablete infantil e outros.

O prefeito Haroldo Naves, destaca que objetivo da ação é beneficiar crianças carentes. “Sei como é difícil essas crianças terem um presente no Natal. Muitos pais e mães não tem condição de comprar um presente para o filho, e por isso nós buscamos o apoio do Governo de Goiás através da OVG, para doar brinquedos para as crianças carentes do nosso município”, afirma o prefeito.

Paulênia Lopes, que é a primeira-dama do município, agradeceu à parceria do Governo de Goiás e Prefeitura Municipal, e pela doação dos brinquedos de natal. “Cada criança recebeu um presente, espero que essa ação traga um pouco mais de alegria neste natal, que seja mais alegre e festivo a todas as crianças esmeraldinas”, disse a primeira-dama.

Auch schlafscke oder decken knnten praktisch sein etliche filme werden zur wahl stehen, und alle studentinnen und studenten knnen eigene wunschfilme vorschlagen welche filme gezeigt werden, entscheiden die besucherinnen mehr hilfreiche Tipps und besucher der filmnacht.