Prefeitura de Campos Verdes e Sesc Visão fecham parceria para atendimento de consultas e exames oftalmológicos

Uma parceria da Prefeitura de Campos Verdes com o Serviço Social do Comércio em Goiás (Sesc) permitirá que entre os dias 16 a 18 de julho sejam disponibilizados atendimentos na especialidade de Oftalmologia, beneficiando centenas de usuários do sistema público de Saúde do município.

O prefeito Haroldo Naves esteve presente no primeiro dia de atendimento e comentou as ações na área de saúde. “Essa parceria é muito importante para o município. Estamos garantindo atendimento para a população com esta carreta do Sesc Visão, além do médico oftalmologista realizando atendimentos e exames gratuitos. Após o diagnóstico a prefeitura doa gratuitamente os óculos para os pacientes. É a prefeitura perto de você”, comentou o prefeito Haroldo Naves.