Prefeitura de Campos Verdes completa 33 meses de pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado

Apesar da situação de crise financeira que continua prejudicando as cidades brasileiras, o prefeito Haroldo Naves, desde o início da gestão, mantém uma política permanente de valorização do funcionalismo, sempre pagando em dia os vencimentos e contribuindo, desta forma, para movimentar todos os setores da economia do município.

Pelo 33º mês consecutivo, a Prefeitura de Campos Verdes creditou os salários dos servidores com antecedência. Os vencimentos quitados nesta quarta-feira, 25, referem-se ao mês de setembro e foram creditados na conta de cada funcionário da prefeitura.

Mesmo podendo quitar os pagamentos até o dia 5 do mês subsequente, a gestão tem mantido o pagamento antecipado fortalecendo o comércio e a economia local. Em 2019 a prefeitura fez um acordo com a Justiça do Estado de Goiás e pagará todas folhas de pagamentos dos anos de 1996 e 2000. Em 48 meses de mandato do prefeito Haroldo Naves serão quitadas mais de 61 folhas de pagamentos. De acordo com Haroldo, o objetivo é reconhecer o profissional colaborador da gestão, que tem prestado seus serviços diariamente para a população de Campos Verdes.