Prefeitura de Campos Verdes auxilia trabalhos da Saneago no rebaixamento da rede de água para Pavimentação Asfáltica nos Setores Ouro Verde e Clotilde Catão

Uma retroescavadeira da Prefeitura de Campos Verdes e uma equipe de funcionários da Saneago estão realizando o trabalho de rebaixamento de rede de água nas ruas dos setores Clotilde Catão e Ouro Verde.

Os funcionários iniciaram o rebaixamento da rede água em uma rua do Setor Clotilde Catão no dia 09 de fevereiro de 2021 e agora os trabalhos seguem nas ruas do Setor Ouro Verde realizando a reinstalação de centenas de metros de tubulação em PVC.

O objetivo da ação é rebaixar ou realizar extensões de rede de água antes da Prefeitura iniciar a pavimentação asfáltica nas ruas destes setores, a fim de não precisar cortar o asfalto depois disso.

#PrefeituraDeCamposVerdes