Prefeitura avança com obras de pavimentação asfáltica em Campos Verdes

A Prefeitura de Campos Verdes avança nas obras de pavimentação asfáltica nos setores Jardim Tropical, Jardim Califórnia e Ouro Verde II. Máquinas e homens trabalham intensivamente para concluir mais esta etapa da infraestrutura que beneficiarão centenas de famílias da cidade acabando de uma vez por todas com as ruas de terra.

“Teremos um avanço significativo na melhoria da qualidade de vida da população. Nós buscamos recursos para realizar essas obras e não foi nada fácil e neste próximo mandato vamos asfaltar 100% das ruas de nossa cidade”, comentou o prefeito Haroldo Naves.

O município passa por uma transformação jamais vista. É o desenvolvimento com foco no futuro com o maior volume de obras da história de Campos Verdes. Em cada canto da cidade, pode-se conferir uma ação da Prefeitura. Com as obras em andamento, o percentual de asfalto dará um salto chegando aos 80% ainda neste ano e para os próximos anos a meta é asfaltar 100% da cidade.

São diversos de setores com obras em andamento, com trabalhos planejados que estão mudando a realidade dos moradores.