Prefeito participa do lançamento do programa Banco do Povo

Em cerimônia na Câmara Municipal de Campos Verdes, nesta quarta-feira (10/05), a Prefeitura anunciou R$ 300 mil em financiamentos para o município.

Produtores Rurais, trabalhadores autônomos, microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas serão contemplados com financiamentos na ordem de R$ 300 mil do Banco do Povo, da Agência de Fomento do Governo do Estado de Goiás.

O prefeito de Campos Verdes, acompanhado do superintendente do Banco do Povo, Danillo Rabelo, e do coordenador do Banco do Povo no interior de Goiás, Jakcsan Magalhães, participaram nesta quarta-feira (10/05) de solenidade que oficializou a parceria da Prefeitura com o governo do Estado para a abertura da primeira unidade do Banco do Povo em Campos Verdes. O banco tem o objetivo de fornecer financiamento a pequenos empreendedores, sem burocracia, e a juros baixos.

O prefeito agradeceu ao governador pela iniciativa de trazer a Campos Verdes “esse importante instrumento a serviço do trabalhador que é o Banco do Povo”. O programa de crédito do governo estadual vem para somar e cria linhas de financiamento a pequenos empreendedores da nossa comunidade.

Durante o evento, os representantes do Banco do Povo junto ao prefeito assinaram o documento que autoriza a implantação do projeto. Milhares de pessoas agora podem contar com mais este incentivo para fomentar a economia local. A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários, funcionários públicos e população em geral que lotaram a câmara municipal.

Schon in der startphase arbeitet eine gruppe von studentinnen und studenten des studiengangs kultur- und medienbildung engagiert mit best-ghostwriter.com geleitet wird das vorhaben von bjrn maurer, der dem medienzentrum vorsteht.