Prefeito Haroldo Naves vistoria obras do Campo Society com a Pista de Cooper

Área esportiva contará com pista de caminhada, campo society e arquibancada, beneficiando os moradores e desportistas de Campos Verdes

Campos Verdes em breve ganhará um novo espaço público para lazer, atividades esportivas e recreativas. A obra de construção do Campo Society com Pista de Cooper, está a todo vapor e deve ser inaugurada em breve. O prefeito, que acompanhou as obras de perto, salientou a importância de espaços como esse no município. Neste momento está sendo implantado o concreto na pista de cooper e finalização da construção da arquibancada do campo.

“Em breve teremos mais um espaço público para prática esportiva na nossa cidade que proporcionará lazer e convivência para toda as famílias e desportistas. Estamos fazendo uma gestão voltada para a saúde, educação e infraestrutura, mas entendemos que também é preciso investir em locais de lazer e convivência com esta nova área”, salientou Haroldo Naves.

O projeto é idealizado pela prefeitura de Campos Verdes em parceria com o Governo Federal e Ministério dos Esportes tem  estimativa orçamentária de R$ 245 mil, a obra beneficiará a população de Campos Verdes.