Prefeito Haroldo Naves vistoria obra do Campo Society

O Trabalho de construção do campo de futebol society e pista de cooper estão em fase final e nesta segunda-feira (22), o prefeito Haroldo Naves, vistoriou o andamento dos últimos detalhes da obra que já recebeu concretagem da pista de caminhada, instalação de alambrado e iluminação do campo. Em breve o empreendimento estará pronto para inauguração e utilização por parte dos desportistas.

O projeto é idealizado pela prefeitura de Campos Verdes em parceria com o Ministério dos Esportes e tem estimativa orçamentária de R$ 245 mil, a obra beneficiará a população de Campos Verdes.

“A prática esportiva é sinônimo de mais saúde e qualidade de vida, passo a passo vamos avançando na missão de proporcionar qualidade de vida a população, nos sentimos felizes por saber que mesmo em tempos de crise nossa cidade tem avançado, a gestão fiscal com equilíbrio financeiro e os investimentos com recursos próprios e por meio de convênios é a prova de que as coisas tem dado certo. Este espaço esportivo será mais uma obra que em breve estaremos inaugurando e entregando para a população desfrutar’, disse o prefeito Haroldo Naves.