Prefeito Haroldo Naves recebe possíveis investidores para a área de Mineração de Esmeraldas

O prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Vaz, receberam entre os dias 03 a 05 de junho, um grupo de investidores que planeja trazer novas possibilidades de negócios para o município no setor de mineração.
Na visita, a comitiva formada pelos Advogados e representantes de Fundos de Investimentos, Dr. Bruno Leonardo F. Matos, Dr. Jacinto de Sousa e Diretora da Secretaria da Mulher do Distrito Federal/Perita Judicial – Suzana de Paula P. Ximendes conheceram “in loco” áreas de grande potencial mineral para exploração e minas que atualmente estão operando e extraindo pedras preciosas de esmeraldas.
Foi estabelecida uma confiança dos investidores diante do compromisso da Prefeitura de Campos Verdes em auxiliar o processo de instalação de uma nova mineradora que gerará emprego e renda para a comunidade local.
“Atrair investidores para o nosso município é um dos principais objetivos da nossa gestão. Esta é uma iniciativa que está potencializando a nossa mineração e fortalecerá ainda mais a nossa economia, gerando emprego e renda. Campos Verdes é um dos municípios do Brasil com maior potencial de exploração mineral e isto tem chamado a atenção dos investidores, que enxergam no município uma oportunidade de empreender”, destacou o prefeito Haroldo Naves.