Prefeito Haroldo Naves recebe o Prêmio Imprensa entregue aos 12 melhores gestores públicos do Brasil

O prêmio presta homenagens e visa destacar atuantes personalidades e instituições que apresentam destaque acentuado em suas atividades

O prefeito Haroldo Naves foi agraciado com o Prêmio Imprensa da Quality TV & Jornais, evento este que aconteceu no dia 10 de setembro de 2019, em Brasília, para homenagear os 12 melhores gestores do Brasil. Sendo uma realização da empresa Quality TV & Jornais, que neste ano está comemorando 38 anos de existência e já homenageou personalidades e instituições de 45 países.

Haroldo Naves recebeu pontuação de excelência, o que o levou a indicação para o prêmio, graças ao seu desempenho político no segmento municipalista e pelos relevantes serviços desenvolvidos no município de Campos Verdes e à frente da FGM – Federação Goiana de Municípios. A entrega da premiação contou com a presença de várias autoridades dentre elas a embaixadora da Zâmbia.

Para o prefeito, a homenagem significa o reconhecimento a um trabalho prestado à população com seriedade e transparência, o que tem apresentado resultados positivos, resultado este através do empenho da equipe de trabalho, todo o quadro do funcionalismo municipal, Câmara de Vereadores e população que participam ativamente, assim contribuindo para uma gestão de qualidade. “Estar entre os 12 melhores gestores públicos do país aumenta a nossa responsabilidade. Porém várias entidades como a Quality, UFG, Sebrae, Emater, Embrapa reconhecem nosso trabalho. É um sinal que estamos no caminho certo”, comentou o prefeito Haroldo Naves.