Prefeito Haroldo Naves inaugura reforma da Escola Municipal Altivo Bergamaschi

O prefeito Haroldo Naves inaugurou nesta sexta-feira (11), a Escola Municipal Altivo Bergamaschi que passou por uma ampla reforma e recebeu melhorias estruturais em meio a pandemia da Covid-19.
Com investimentos de aproximadamente R$ 261 mil reais em recursos oriundos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Henrique Arantes, Cairo Salim e Talles Barreto com contrapartida da Prefeitura de Campos Verdes, a unidade recebeu troca de parte do telhado, colocação de forro PVC, nova pintura, construção de novos banheiros, melhorias internas e externas.
Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Haroldo Naves disse que em cada obra da Prefeitura está sendo resgatado o compromisso com a população. “Inauguramos mais de 80 obras em pouco mais de 4 anos de gestão e essa escola representa o nosso compromisso em melhorar a estrutura educacional”, anunciou, acrescentando que somente através do ensino de verdade teremos cidadãos conscientes.
A cerimônia de inauguração contou com a presença da primeira-dama, Paulenia Lopes, deputado estadual Cairo Salim, ex-prefeito de Crixás, Plínio Paiva; vereadores e professores da rede municipal. O evento foi transmitido online através de Live para evitar aglomeração e todos os protocolos de disseminação contra o vírus do coronavírus foram respeitados.