Prefeito Haroldo Naves entrega novo caminhão compactador para coleta de lixo

Na tarde desta segunda-feira, dia (21/02), às 16h30, o prefeito Haroldo Naves entregou um novo caminhão compactador que será utilizado para reforçar o serviço de coleta de lixo. O caminhão entregue pela prefeitura foi adquirido através de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Pedro Chaves. Este é 28° veículo entregue em 5 anos e 2 meses da gestão, essa é a maior renovação de frota realizada na história de Campos Verdes.

“Esse caminhão é resultado de muita dedicação e só foi possível graças ao trabalho do ex-deputado federal Pedro Chaves que encaminhou essa emenda que permitiu adquirir esse veículo que será de suma importância para a coleta de lixo da nossa cidade”, destacou o prefeito Haroldo Naves.

Além da cerimônia oficial, o evento contou com uma carreata que percorreu as principais ruas e avenida principal para mostrar o benefício conquistado pelo município. Participaram o prefeito Haroldo Naves, primeira-dama, Paulenia Lopes; vereadora, Dilza, representante da vereadora Ana Clara, Maia; presidente da câmara municipal, Zé Carlos; vereador, Fábio Araújo; secretários municipais Aristeu, Carlos Vaz; médico e vice-presidente do MDB, Dr. Rogério Queiroz; lideranças locais, servidores municipais e população em geral.

#NovoCaminhão
#MaisBenefícios