Prefeito Haroldo Naves busca parceria com Agehab para a Construção de Casas Populares em Campos Verdes

O sonho da casa própria e de ter uma moradia digna é algo aguardado por várias famílias de Campos Verdes. Pensando nisso, o prefeito Haroldo Naves tem buscado investimentos para realizar o sonho da habitação para centenas de pessoas e nesta quarta-feira (24), participou de reunião com o presidente da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), Lucas Fernandes de Andrade, para buscar uma parceria na construção de casas populares para o município de Campos Verdes.

“Estamos buscando a construção de casas populares para as famílias que precisam de habitação. Esperamos que com essa parceria possamos realizar o sonho de centenas de pessoas de ter acesso à sua casa própria”, comentou o prefeito Haroldo.

Na reunião também estavam presentes assessores da Agehab que discutirem junto ao prefeito projetos e parcerias que podem ser aplicados no município.