Prefeito e Primeira-Dama participam de comemorações do Dia do Evangélico

O prefeito Haroldo Naves participou das comemorações ao Dia dos Evangélicos. O encontro aconteceu no último sábado (05) na Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, e reuniu representantes de diversas igrejas, secretários municipais, primeira-dama, Paulenia Lopes; e denominações religiosas do município.

Para o prefeito Haroldo Naves, “este certamente foi mais um dia especial para a comunidade evangélica de Campos Verdes, que mais uma vez se reuniu para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas”. O prefeito destacou a parceria da gestão com os evangélicos. “As igrejas evangélicas têm sido parceiras importantes da nossa gestão, sobretudo pelo relevante trabalho social que realizam no nosso município. Trabalhamos com o olhar voltado para toda população e, por isso, mesmo em momentos de dificuldade, de crise, como o que estamos passando, nossa gestão não mediu e nem medirá esforços para manter a tradição de eventos importantes como o Dia do Evangélico e a cada ano fazer ainda melhor”, disse.

Im schweizerischen rorschach erluterte https://hausarbeithilfe.com ruedi von fischer, dozent an der hochschule fr angewandte wissenschaften st gallen, was die schweiz tut, um migranten zu integrieren und auszubilden.