Obras avançam na Praça do Setor Clotilde Catão (Populares)

Como parte das ações de requalificação dos espaços públicos de Campos Verdes, a prefeitura está promovendo um amplo projeto de construção de uma praça pública no bairro Clotilde Catão (Populares).

As obras foram iniciadas no dia 13 de março de 2019 e a previsão de entrega é para o mês de setembro deste ano. Com estrutura acolhedora e moderna, a praça garantirá o bem-estar da população e servirá para o bate papo das pessoas, espaço de brincadeiras para crianças e para a prática de esportes.

Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Lucas Vergílio. A construção da praça foi viabilizada por meio da parceria da Prefeitura de Campos Verdes, Caixa Econômica Federal e Ministério do Turismo, os investimentos são de R$ 248.390, 47 (Duzentos e quarenta e oito mil, trezentos e noventa reais e quarenta e sete centavos.