O Maior Programa de Pavimentação Asfáltica da História de Campos Verdes Segue a Todo Vapor

A Prefeitura de Campos Verdes vem realizando o maior programa de pavimentação asfáltica da história do município, lançado pelo prefeito Haroldo Naves, e está mudando a realidade de centenas de famílias que conviviam com vias de terra. Em quase quatro anos, milhares de metros de pavimentação foram colocados, tanto em ruas que eram de terras, quanto em vias que precisavam de recapeamento. Nos últimos dias, os serviços estão sendo efetuados no Setor Central, nas ruas Turmalina e Esmeraldas que estão recebendo a terraplanagem para a aplicação do asfalto.

A meta da atual gestão é levar asfalto para 100% das ruas e acabar com o incômodo gerado pela poeira em dias secos e a lama em períodos chuvosos, que logo fará parte do passado dos moradores que têm suas casas em ruas que ainda não contam com a estrutura asfáltica.

As equipes da prefeitura também estão realizando a construção de calçadas acessíveis para cadeirantes em toda a extensão do Jardim Ouro Verde. “Nosso trabalho não pára, temos o orgulho de mostrar a cada cidadão onde está indo o dinheiro do seu imposto, estamos trabalhando e vamos trabalhar ainda mais”, comentou o prefeito Haroldo.