Nova garagem municipal começa a ser construída em Campos Verdes

A Prefeitura de Campos Verdes iniciou a construção de uma nova garagem para abrigar ônibus escolares, maquinários, caminhões, veículos de passeio e equipamentos diversos.

A construção vai contribuir para que os veículos sejam guardados de forma mais segura livrando-os do sol e da chuva.

A construção dessa nova estrutura visa comportar a frota de veículos que ao longo desta administração aumentado significativamente em comparação a outros governos. O valor da obra é de R$ 60 mil reais e está sendo realizada com recurso próprio do município.

“O município aumentou o número de veículos, por isso estamos construindo um novo espaço para comportar nossa frota e também oferecer um espaço de qualidade para os nossos funcionários públicos”, comentou o prefeito Haroldo Naves.