NOTA PÚBLICA

Em relação ao combate da pandemia do coronavírus, quero reafirmar minha confiança na liderança do Governador Ronaldo Ramos Caiado e do Dr.  Ismael Alexandrino Júnior, Secretário de Estado da Saúde, em todas as ações tomadas para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

A preocupação com a estabilidade econômica não pode se sobrepor ao bem maio que qualquer cidadão possui, que é sua vida. A evidencia mundial é clara no sentido de mostrar que a demora em tomar decisões custa caro, e isso sim é que gera pânico. Neste sentido as ações do Governo do Estado de Goiás têm trazido tranquilidade a população, mostrando que serão adotadas as medidas necessárias.

Estamos enfrentando um inimigo poderoso e invisível. Temos presenciado o que ele tem feito em todo o mundo: mortes, crise econômica, reclusão social e medo. A recomendação da Organização Mundial da Saúde – OMS é para que as pessoas fiquem em casa! Em Campos Verdes essa também é a recomendação que adotamos.

Como em toda guerra, sacrifícios terão de ser feitos. Mas essa é uma luta que não podemos nos furtar. É uma luta mundial e cada um tem de fazer a sua parte. O enfrentamento do Coronavírus, em Goiás,segue a evidencia científicae o consenso dos países mais desenvolvidos. Reafirmo minha confiança no Governador Ronaldo Caiado, que até agora tem conduzido muito bem essa batalha, e recomendo a todos os goianos: FIQUEM EM CASA!

Documento em anexo: NOTA PÚBLICA.pdf